quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rio de Vide ainda mais bonita

Estamos satisfeitos por saber que a freguesia de Rio de Vide vai passar a ter um novo espaço requalificado.
A Câmara Municipal elaborou um projecto para a requalificação do Largo de São Caetano e lançou a obra a concurso.
O projecto foi elaborado pelos técnicos da Câmara Municipal e acolheu sugestões da população e da Junta de Freguesia.
A família do Sr. Madeira também colaborou para que o espaço ficasse melhor.
Sabemos que o executivo da Junta de Freguesia de Rio de Vide é do Partido Socialista mas ficamos satisfeitos por saber que tem procurado colaborar com a Câmara, cuja maioria é do PSD, para melhorarem as condições de vida da população.

1 comentário:

  1. Aqui está o exemplo do que deve ser a política. Fazer política é por a causa pública acima dos interesses pessoais e partidários.
    Através deste exemplo podemos fazer distinções.
    Em primeiro lugar, ao contrário do que alguns aspirantes e outros velhos do restelo por ai dizem, constatamos mais uma vez que temos uma presidente de Câmara que luta pelo seu concelho, que quer o bem das suas freguesias e que para isso trabalha com quem for preciso.
    Por outro lado, assistimos a um presidente de Junta que embora socialista também trabalha e colabora com quem está, independentemente da sua cor partidária, construindo assim uma freguesia melhor.
    Com isto podemos perceber a diferença entre estes dois bons exemplos e aqueles que gerem o partido socialista ou se quiserem, partido Jorge Cosme, Miguel Baptista e amigos.
    Esses só se preocupam em criticar. Só se preocupam com o ataque pessoal e com um infinito desejo de vingança próprio do desespero de quem perdeu 3 vezes seguidas num concelho tão socialista. Estes não se preocupam em construir uma Miranda melhor, antes se preocupam em tentar rebaixar todos aqueles , do PSD ou até do seu partido, que tentam fazer melhor pelo nosso concelho.
    Pelo que sei estão até com intenções de chumbar o orçamento do executivo na Assembleia Municipal hipotecando todo um ano dos mirandenses, tirando a estes mesmos mirandenses a legitimidade que depositaram na Dra. Fátima Ramos e nos restantes eleitos para estes executarem o seu programa, programa este que foi votado maioritariamente pelos Mirandenses ainda nem à um ano.
    É este o interesse que os move, não o interesse de ver uma Miranda mais forte mas sim o interesse pessoal e a vingança. É esta a política fraca, baixa, ao alcançe de qualquer vagabundo que estes srs. Jorge Cosme, Miguel Baptista e afins querem instalar em Miranda.
    Quando tanto se fala dos jovens se afastarem da política, que mau exemplo dão estes srs, deixando de ser políticos para serem quase cronistas de uma qualquer revista de fofoquisses que por ai anda nas bancas.

    ResponderEliminar