sábado, 4 de dezembro de 2010

A Baixa Política Socialista

Todos nos recordamos dos negros tempos para Miranda em que a câmara era presidida por Jorge Cosme e era ele que mandava no PS local.
Todos nos recordamos dos ódios, das perseguições, da prepotência, do deixa andar e do despesismo que marcou a câmara nesse período.
Jorge Cosme e um grupo de socialistas locais conseguiram, nesse tempo, transformar Miranda numa terra de ódios e rancores, que aparecia diariamente nos jornais pelos piores motivos, pese embora o repúdio por estas atitudes de muitos socialistas mirandenses que entendiam não ser este o caminho do desenvolvimento de Miranda.
Quando a Dr.ª Fátima Ramos chegou à câmara conseguiu, com muito trabalho e com a importante ajuda do Dr. Fausto Correia pacificar a vida política em Miranda. Apaziguaram os ódios e os rancores.
As energias puderam ser canalizadas para o desenvolvimento do concelho. Ganharam os mirandenses. O resultado está à vista. Miranda tem vivido anos de grande desenvolvimento e prosperidade.
Infelizmente os velhos tiques de alguns socialistas voltaram ao de cima. Nos últimos tempos o PS local recuperou o velho estilo desses tempos de má memória.
Voltou a baixa politica. Voltaram os velhos ódios e rancores. Voltou a politica de terra queimada socialista dizendo mal de tudo, só por dizer. Voltaram os ataques pessoais e as calunias.
Para estes dirigentes socialistas acabou a política feita a pensar no bem estar dos mirandenses.
O PS mirandense entrou de novo no campo da demagogia barata e dos ódios de estimação... da baixa política... da política do vale-tudo. 


Carlos Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário