sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Câmara de Miranda Continua na Senda da requalificação urbana... Mais do mesmo...

“Câmara de Miranda continua na senda da requalificação urbana”! É este o título da notícia em que o Diário de Coimbra noticia  a consignação das obras de requalificação da Rua de Porto Mourisco e envolvente, entre a Rua Mota Pinto e Pai Viegas.
Toda esta zona vai agora ficar devidamente requalificada, com passeios, melhoria das condições de circulação pedonal e rodoviária e novas zonas verdes e de lazer.
Enche-nos de orgulho saber que a autarquia mirandense, gerida pela Dr.ª Fátima Ramos, autarca do PSD, continua a trilhar estes bons caminhos de desenvolvimento sustentado e a ser assim enaltecida pelas notícias dos jornais.
O PS, em recente conferência de imprensa, acusou a nossa Câmara e a nossa Presidente de o último ano de mandato não ter trazido novidades... de ter sido apenas mais do mesmo.
Concordamos inteiramente com esta observação do PS local.
A Dr.ª Fátima Ramos ao longo deste ano foi igual a si própria e fiel à excelente gestão da autarquia a que já nos tinha  habituado nos anteriores oito anos. Está de parabéns!
Também o PSD de Miranda está de parabéns pela forma como a tem apoiado!
Mas acima de tudo está de parabéns Miranda e estão de parabéns os mirandenses, que sabem separar os interesses de Miranda das questões partidárias.
Não nos podemos esquecer que, sendo Miranda um concelho sociologicamente muito socialista, os mirandenses já deram três maiorias à Dr.ª Fátima Ramos.
Tem gerido a autarquia de uma forma exemplar, que merece o reconhecimento dos jornalistas e faz inveja aos concelhos vizinhos.
Que mais podemos desejar para o desenvolvimento de Miranda?
Dr.ª Fátima continue assim, a trilhar o caminho que tem prosseguido ao longo destes nove anos.
É precisamente isso que queremos, que a Senhora dê a Miranda mais do mesmo... do seu mesmo... que tem sabido colocar Miranda no caminho do desenvolvimento, contrariando e invertendo o marasmo em que o nosso concelho tinha vivido nos anos anteriores, sob gestão do PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário