quinta-feira, 2 de junho de 2011

A VERDADE SOBRE O METRO QUE IRRITA O PS

1. Cabeça de lista do PSD, José Manuel Canavarro, comprometeu-se na rápida reposição dum serviço ferroviário de passageiros entre Serpins e a Portagem.

2. Cabeça de Lista do PS, Ana Jorge, assumiu a possibilidade de alcatroamento do Ramal da Lousã e a colocação de autocarros.

3. Presidente do PSD e candidato a primeiro ministro, Passos Coelho, veio a MIranda prometer e garantir a continuação e conclusão da obras e a rápida colocação em funcionamento dum sistema de transporte de passageiros sobre carris.

4. Presidente do PS e candidato a primeiro ministro, José Sócrates, não veio a Miranda, não veio à Lousã, em Coimbra não se aproximou do Ramal da Lousã e sobre o assunto disse NADA.

5. O mesmo sr José Sócrates mas na qualidade de actual primeiro ministro socialista mandou arrancar os nossos carris e interromper o serviço em Janeiro de 2010 e 4 meses depois colocou em causa a obra. Dois meses depois já o governo falava em autocarros no ramal e logo de seguida mandou suspender a colocação de carris e catenárias incluída nas empreitadas em curso.

6. Devido a essa suspensão da colocação das catenárias e carris o governo está na eminência de pagar mais de sete milhões de euros de indemnizações.

7. O Partido Socialista não quer, nem nunca quis fazer a obra de modernização do Ramal da Lousã / Metro Mondego, senão vejamos: 
Nos últimos 16 anos o partido socialista foi governo durante 13,5 anos e o partido social democrata apenas durante 2,5 anos. 

PALAVRAS PARA QUÊ...

Sem comentários:

Enviar um comentário