quinta-feira, 2 de junho de 2011

A MENTIRA NADA PODE CONTRA A VERDADE DOS FACTOS


A existência de um bom transporte sobre carris no Ramal da Lousã é fundamental para a qualidade de vida dos mirandenses e todos aqueles que escolheram Miranda para viver.

O Eng. Sócrates que tem mais de seis anos de governação, ainda não conseguiu colocar o metro a funcionar, mas conseguiu em tempos de crise e após vários alertas do PSD, destruir um sistema de transporte ferroviário, que apesar de algumas lacunas e de necessitar de requalificação, funcionava e servia a população de Miranda, Lousã e Coimbra.

Esta é a realidade indesmentível e aos olhos de todos.

Em Miranda continuamos na “era” da politica baixa e da mentira. Lamentamos que alguns responsáveis do PS em Miranda do Corvo coloquem sempre os interesses partidários à frente dos interesses dos MIRANDENSES.

Mas, é o que temos. Entendemos, agora, a razão pelas quais as pessoas cada vez mais manifestam desinteresse e afastamento da política. Estas pessoas descredibilizam a classe política.

NÃO SOMOS TODOS IGUAIS E O PSD DE MIRANDA DO CORVO TEM PROVAS DADAS NESSE SENTIDO.

Não queremos enganar os Mirandenses nem os Portugueses. O PSD é um partido sério e pratica uma politica de verdade. Não somos como o PS e o Eng. Sócrates que enganam, escondem e mentem aos portugueses, dão o dito pelo não dito, hoje é verdade, amanhã mentira, enfim tentam baralhar e confundir os portugueses. Mas o tempo em que as pessoas se deixavam cair nestas armadilhas, já passou, hoje as pessoas têm acesso à informação completa e aos esclarecimentos, hoje as pessoas não se deixam enganar.

Na quarta-feira, o PS de Miranda do Corvo anda a distribuir um comunicado, onde aproveitou excertos de frases do Dr. Passos Coelho, retirados do seu contexto, precisamente para enganar, baralhar e confundir todos os Mirandenses.

Deixamos aqui os títulos destas mesmas noticias referidas pelo PS no seu comunicado, bem como o link para que em consciência todos possam ler e analisar o texto na integra. Certamente irão perceber quais as verdadeiras intenções do PS.   

“Passos Coelho promete devolver Linha da Lousã à população local”
Em Miranda do Corvo, Pedro Passos Coelho admitiu que a população local «ficou a ver comboios» e prometeu que o «comboio vai voltar» (TSF, 31/05/2011) 

“O comboio já não apita em Miranda do Corvo, mas Passos diz que poderá ser por pouco tempo”
“A construção do metro do Mondego 'atravessou-se' hoje na campanha social-democrata, com o líder a comprometer-se com a reposição da ligação ferroviária entre Serpins e Coimbra, apesar dos tempos não serem de "grandes promessas".” (LUSA, 31/05/2011) http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/12622763.html

“O projecto Metro Mondego não pode avançar, por questões orçamentais. Mas em Miranda do Corvo Pedro Passos Coelho deixa uma promessa: se for PM recupera o ramal da Lousã, ou seja, a ligação Coimbra-Serpins. O líder do PSD não aceita que o Governo tenha deixado esta população da zona centro sem a ferrovia.” (RTP e ANTENA 1, 31/05/2011) 

É PRECISO TERMOS ESPERANÇA E ACREDITARMOS NO FUTURO… ESTÁ NA HORA DE MUDAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário