sexta-feira, 20 de maio de 2011

CABEÇA DE LISTA DO PARTIDO SOCIALISTA DEFENDE AUTOCARROS COMO SOLUÇÃO PARA O RAMAL DA LOUSÃ




Ana Jorge, cabeça de lista do Partido Socialista por Coimbra e actual Ministra da Saúde, defendeu hoje em entrevista ao Diário de Coimbra a utilização de autocarros em vez de comboios como solução para o Metro Mondego / Ramal da Lousã.

Inquirida sobre o futuro do Metro Mondego Ana Jorge disse textualmente, segundo o jornal:
"Há alguns problemas relacionados com os túneis porque pode haver ali um meio de transporte relativamente leve e menos oneroso (autocarros). Esse pode ser o caminho a seguir, mas é preciso ver a compatibilização desse tipo de autocarros dedicados com os túneis."

Percebe-se agora porque é que o governo do partido socialista prefere pagar mais de sete milhões de euros de indemnizações para suspender a colocação dos carris tal como estava adjudicado.

Por detrás desta decisão está o projecto do partido socialista de transformar o Ramal da Lousã numa estrada de alcatrão para autocarros.

É em momentos de distracção que vêm ao de cima as verdadeiras intenções. Ana Jorge segue o guião de Sócrates e deste governo socialista.

Agora nesta matéria do Ramal da Lousã / Metro Mondego tudo ficou claro. A solução do PSD é um sistema de transporte sobre carris e a solução do PS são autocarros.

Aos eleitores resta escolher qual a solução que pretendem.

Basta de tanta irresponsabilidade e de tanto desprezo pelas pessoas de Miranda, Lousã e Coimbra.

O que o partido socialista, pela voz da sua cabeça de lista, pretende fazer com o Ramal da Lousã é um crime intolerável contra a dignidade e a qualidade de vida da população.

Sem comentários:

Enviar um comentário