terça-feira, 18 de dezembro de 2012

José Miguel Ferreira eleito Vogal da Comissão Política Nacional da JSD

José Miguel Ferreira na sua primeira intervenção 
No passado fim-de-semana, entre 14 e 16 de Dezembro, realizou-se o XXII Congresso da JSD em Fátima. Duarte Marques, marcante Presidente da JSD, terminou o seu mandato passando o testemunho a Hugo Soares, também deputado da Assembleia da República.

José Miguel Ferreira, militante de Miranda do Corvo, ex-presidente da JSD de Miranda do Corvo, ex-Conselheiro Nacional da JSD, e actual Vice-Presidente da Comissão Política Regional da JSD de Coimbra, foi eleito Vogal da Comissão Política Nacional da JSD. É a primeira vez que um jovem mirandense assume funções no principal órgão nacional de uma Juventude Partidária.

Fernando Desidério, também Mirandense, foi considerado Militante Honorário da JSD devido ao magnifico trabalho que realizou em prol desta estrutura ao longo dos seus anos de Militante da JSD.

Os Militantes de Miranda do Corvo, Verónica Simões, Nuno Lopes, José Miguel Simões, Carolina Fontes, Sérgio Veiga e Bruno Paiva, também participaram no Congresso Nacional da JSD, que debateu o futuro do país e da JSD, junto com mais 1000 jovens de todo o país.

O distrito de Coimbra contou ainda com a eleição de António Padez para Vice-Presidente da CPN, Jorge Alves Correia para Presidente do Conselho de Jurisdição, Luis Viegas para Coordenador das Relações Internacionais, Alexandre Abrantes para Secretário-Geral Adjunto, Ricardo Oliveira e Cátia Morais como Conselheiros Nacionais da JSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário