segunda-feira, 19 de março de 2012

JANTAR DE TOMADA DE POSSE DA JSD

(Ver AQUI as imagens da tomada de posse)
Os novos órgãos da JSD de Miranda do Corvo tomaram posse no passado Sábado.
A cerimónia decorreu num jantar em Miranda do Corvo com mais de 100 pessoas. A noite ficou ainda marcada pelo encerrar de funções de José Miguel Ferreira, Conselheiro Nacional da JSD e Vice-Presidente da Comissão Politica Regional de Coimbra, que nos últimos 7 anos comandou os destinos da concelhia mirandense.
Para além de inúmeros jovens mirandenses marcaram ainda presença representantes das Comissões Políticas Regional da JSD e Concelhia e Distrital do PSD, bem como a presidente da Câmara Municipal, alguns autarcas e o deputado da Assembleia da República Pedro Pimpão.
No seu ultimo discurso enquanto presidente da JSD de Miranda do Corvo, José Miguel Ferreira mostrou felicidade por ter conseguido os objectivos a que se propôs à 7 anos atrás, nomeadamente por ter conseguido aproximar os jovens mirandenses da JSD. Tendo realçado as constantes vitorias nas mesas jovens do concelho ao longo dos seus mandatos, bem como a crescente importância da concelhia mirandense nas estruturas distritais e nacionais da JSD. O presidente cessante terminou o seu discurso afirmando que tem plena confiança nos novos órgãos eleitos e enaltecendo que fazer politica é algo nobre que deve ser valorizado.
Na mesma cerimonia, Carlos Ferreira, presidente da Comissão Politica do PSD local, destacou a importância da JSD para o PSD local, tendo acrescentado que conta com a mesma para vencer as autárquicas de 2013 em Miranda do Corvo.
Fátima Ramos, presidente de Câmara de Miranda do Corvo referiu que conta com os jovens da JSD para a auxiliarem a continuar a guiar o município da melhor forma. A Edil realçou que espera que a JSD esteja sempre ao serviço dos jovens do concelho, contando com a mesma na luta pela conclusão das obras do ramal da Lousã entre outros projectos importantes para o concelho.
O deputado da Assembleia da República Pedro Pimpão mostrou-se solidário com o problema do Metro Mondego e realçou o papel da JSD no parlamento, explicando, nomeadamente, as recentes propostas da JSD para a criação de emprego e para o combate à obesidade infantil.
Verónica do Nascimento Simões, enfermeira em Miranda do Corvo, foi aos 23 anos eleita Presidente da Comissão Politica da JSD. No seu discurso de tomada de posse, prometeu uma JSD incansável, criativa, responsável mas também incomoda e irreverente quando tal for necessário para defender o interesse dos jovens do concelho. A jovem presidente disse querer uma JSD de massas, capaz de sair à rua e sentir o pulso dos jovens mirandenses. Verónica terminou dizendo que os jovens serão sempre a sua prioridade, acima de qualquer cor partidária, referindo que problemas como os do Metro Mondego ou do Mosteiro de Semide terão sempre na JSD o seu principal opositor.
A Comissão Politica ficou então composta pela Presidente Verónica Simões, pelo Secretário-Geral Nuno Lopes, pelos Vice-Presidentes Sara França, Mariana Fernandes e José Miguel Taborda, pelo Secretário-Geral Adjunto Ricardo Castro, pelos Vogais Fábio Silva, Sérgio Veiga, Ana Cristina Graça, Carolina Rodrigues, Francisco Cardoso, Inês Abade, Tiago Rodrigues, Fábio Simões, pelo Coordenador da Formação José Miguel Simões, pelo Coordenador do Secundário Olavo Noronha e ainda pela Sabina Silva, pelo Bruno Paiva e pelo Diogo Santos.
A Mesa do Plenário será presidida pelo Fernando Desidério, que terá como Vice-Presidente a Andreia Rodrigues, o Secretário Almiro Veiga e ainda o Victor Oliveira e a Raquel Fernandes    

Sem comentários:

Enviar um comentário